....
Em 2011, uma jovem recém-chegada de uma longa jornada pela Asia, cheia de  descobertas e autoconhecimento, foi convidada a contar suas aventuras em uma noite de festa. 

A qualidade das trocas e o entusiasmo em compartilhar experiências e aprendizados, somada à sede de novos saberes fez com que essa re-união se estendesse por 6 anos.

Esse grupo, com o tempo, passou não apenas a contar com as histórias da jovem, mas também com música, canto, meditação e com o sabedoria de mestres, médicos, yogues, educadores, terapeutas e toda a sorte de sábios.

Todas as terças-feiras o grupo se reuniu em torno de um propósito comum: expandir a consciência e evoluir. Juntos.

Como acontece com tudo que é vivo, o grupo amadureceu. O que acontecia naqueles encontros era precioso demais para ficar restrito a um grupo de amigos-dos-amigos. 

O compromisso de toda semana de re-unir-se para cantar, meditar e compartilhar precisava expandir e evoluir, para que assim todos pudessem crescer.

Assim foi.

Após um período de recesso, o projeto que nasceu de forma orgânica e despretensiosa transformou-se em um evento para todas as pessoas de todas as idades que tenham interesse em co-criar uma nova forma de viver a vida e de desvendar o significado Maior da existência humana.

Como um rio que se funde ao mar, essa iniciativa foi abraçada pela Dharma Academy em 2017 e rebatizada como Dharma Talks.

Com um novo formato, recheado com mais experiências, mas com o mesmo propósito de impactar a vida das pessoas, o Dharma Talks surge como um sopro de leveza e conexão em meio à correria que é viver em uma grande cidade como São Paulo.

A equipe Dharma acredita que a melhor forma de transmitir essa mensagem é criando um campo onde a consciência possa ser expandida através dos sentidos e de todas as nossas inteligências: a física, emocional, intelectual e também a espiritual. 

O formato de todos os encontros conta com uma programação que compreende práticas corporais, música, meditação e exercícios de atenção plena (mindfulness), troca de conhecimento e um jantar, sempre vegano e delicioso!

Agora com encontro mensais, uma terça-feira haverá um Talk. Uma roda de conversas liderada por alguém com muito conhecimento e/ou experiência vivencial a respeito de um determinado assunto.

Os Talks terá com pano de fundo um dos cinco temas que entende-s como essenciais para a construção de uma vida mais plena e com mais propósito durante essa fase de transição da Era do Conhecimento (mente) para a Era da Consciência (coração e a alma):

  • Autoconhecimento e Espiritualidade;

  • Saúde, Bem-Estar e Longevidade;

  • Ecologia e Conexão com a Natureza;

  • Novas Economias e Consumo Consciente; e

  • Tecnologias para Evolução da Consciência;

 

[Português]

A equipe Dharma espera você para co-construir semanalmente essa realidade porque acredita que juntos potencializamos nossa experiência no caminho do  propósito.

A programação você pode conferir em nossa página no facebook ou em nosso Instagram

 

Juntos somos exponenciais.

Nos vemos lá!
..
The Dharma Talks are weekly meetings for the evolution of consciousness towards a more purposeful, healthy and sustainable life. They offer a moment in the week, to exchange knowledge, practices and cultures, and to reconnect with ourselves within community – a reprieve from the isolation of a big city. This space will also be a great opportunity to meet your friends, new tribes and enjoy healthy and natural food.

Topics such as Self-knowledge, Connection with Nature, New Economies, Music and Art will rotate around the city of São Paulo in partnership with spaces and institutions that have joined us to disseminate a Culture of Purpose in the city.

Unibes Cultural, Museu da Casa Brasileira, Instituto Tomie Ohtake, Awaken Love House SP, MAM, Escola Britânica de Artes Criativas, Fundação Oscar Americano, Plug & Work Praça Benedito Calixto and Mube are some of the places we will set up meetings.


Partners:

  • Dharma Academy

  • Positive Ventures

  • Raia Coaching

  • FLAGCX

Supporters:

  • Virada Zen, Nowmastê, Positiv.A and Paula Raia

....

Português
English