....
Diferentemente de uma viagem de turismo ou de trabalho, as Learning Journeys (jornadas de aprendizagem) são desenhadas segundo uma lógica que propicia uma experiência de aprendizagem e bem estar para os participantes de uma forma fluida e enriquecedora. Uma viagem para descobrir algo. Não somente sobre qualquer fato, mas sobre quem realmente somos.

São viagens composta por atividades diversas, como: rodas de conversa com especialistas, exercícios e práticas de yoga e meditação, momentos de reflexão, conexão com a natureza e outras atividades que proporcionem as mais diversas experiências.

A viagem geralmente começa com um convite para a Aventura, este é o catalisador que que nos inicia na nossa jornada. É quando chegamos em um ponto na nossa vida que nos deparamos diante de um aviso que alguma mudança íntima está para acontecer. Um chamado interno. Uma vontade de expansão, por mais que ainda não sabemos exatamente para quê.


..
These Learning Journeys are composed of different activities, such as: talks with experts, exercises and practices of yoga and meditation, moments of reflection, connection with nature and other activities that provide a variety of experiences.

Unlike a leisure or work trip, Learning Journeys are designed to provide an experience of learning and well-being for participants, in a fluid and enriching way.

....
A jornada se destina a formadores de opinião, empresários, empreendedores sociais, buscadores, enfim, qualquer pessoa curiosa que queira aprofundar no universo do propósito e do bem-estar e disposto aplicar isso no seu dia-a-dia e no mundo, seja na sua vida pessoal, em sua empresa ou na sociedade.
..
The Journeys are for opinion makers, entrepreneurs, social entrepreneurs, seekers – in short, any curious person who wants to deepen in the universe of purpose and well-being, and is willing to apply these teachings in the world, whether that’s in one’s personal life, company or society.
....

mapa mundi.jpg
Português
English